Produtos Premium - Portes Grátis (Portugal Continental e Ilhas)

Trocas e Devoluções

O Cliente poderá proceder à devolução do(s) produto(s) encomendado(s) 14 (catorze) dias após a receção, desde que:
a) O(s) produto(s) não tenham sido utilizados;
b) O(s) produto(s) mantenham as suas características originais e etiquetas intactas;
c) O(s) produto(s) se encontrem completos. Todo o material que acompanha as encomendas tem de ser devolvido.

O cliente deverá solicitar a devolução da encomenda através do e-mail geral@kalola.pt indicando o(s) artigo(s) que quer devolver, assim como o número da encomenda.

O custo da devolução fica a cargo do cliente. Note que, caso a sua devolução tenha sido feita por outros motivos que não os da existência justificada de defeito ou não conformidade dos produtos encomendados, a Kalola não efetuará o reembolso dos portes de envio. Assim sendo, a Kalola não reembolsará as despesas relativas aos portes inicialmente suportados pelo cliente para a respetiva encomenda.

Uma vez recebido o produto devolvido, a Kalola analisará e confirmará o seu estado de conservação e, quando aplicável, reembolsará no prazo máximo de 15 (quinze) dias o montante pago pelo(s) artigo(s) sem quaisquer despesas para o utilizador.

Em casos de trocas, o seu reembolso poderá ser efetuado através de um voucher no valor do artigo ou artigos devolvidos. Por favor note, possíveis devoluções posteriores de artigos adquiridos com voucher serão sempre efetuadas através de voucher. Vouchers não são reembolsáveis.

Se pretender devolver um ou vários artigos, poderá solicitar um reembolso para o mesmo método de pagamento.

Caso os artigos devolvidos estejam danificados ou com sinais de uso, a Kalola reserva-se ao direito de não aceitar a devolução e de recusar o reembolso dos mesmos.

Por favor note, estas condições são válidas para devoluções e trocas em Portugal Continental. Por favor contacte-nos através do e-mail geral@kalola.pt para obter informações acerca de devoluções e trocas fora de Portugal Continental.

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